PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

Maddie desapareceu há 17 anos. Mistério continua por resolver

3 Maio, 2024 - 10:05

94

0

Pais deixaram a menina e os dois irmãos Sean e Amelie a dormir enquanto jantavam num bar a alguns metros de distância.

Aconteceu no dia 3 de maio de 2007.

 

A pequena Madeleine McCann, com quase quatro anos de idade, desapareceu da Praia da Luz, no Algarve, onde estava de férias na companhia da família.

 

Inúmeras investigações e muita tinta já correu nos jornais sobre o caso. Porém, até hoje, o mistério continua por solucionar.

 

“É difícil dizer este número sem abanarmos a cabeça em descrença”, escrevem esta sexta-feira os pais da menina, citados pelo Notícias ao Minuto, – de forma a mostrar que, apesar dos muitos anos que já passaram, Maddie não é esquecida.

 

“Embora sejamos afortunados em muitos aspectos e consigamos viver agora uma vida relativamente normal e agradável, ‘viver no limbo’ continua a ser muito perturbador. E a ausência ainda dói”, prosseguem.

 

Maddie desapareceu a 3 de maio de 2007. Os pais deixaram a menina e os dois irmãos Sean e Amelie a dormir enquanto jantavam num bar a alguns metros de distância.

 

Quando Kate regressou ao quarto, Maddie não estava na sua cama. Até hoje ninguém sabe do seu paradeiro.

 

Christian Brueckner, um alemão que se encontrava na Praia da Luz na altura do desparecimento, continua a ser o único suspeito do crime.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas