PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Macau: Rui Teixeira mostra Cerveira a patrões chineses

31 Julho, 2023 - 18:56

634

0

Economia.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Rui Teixeira, no âmbito da deslocação a Macau para a participação da Bienal de Cerveira na Bienal Internacional de Arte de Macau de 2023, tem estabelecido contactos com entidades chinesas relacionadas com os setores do turismo e empresarial.

 

De acordo com o Município local, o autarca tem apresentando as potencialidades e a abertura para a criação de sinergias que visem o desenvolvimento do concelho.

 

Foi no Consulado Português de Macau, com a presença do Cônsul-Geral de Portugal em Macau e Hong Kong, Alexandre Leitão, que Rui Teixeira participou esta segunda-feira numa reunião promovida pelo Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins e com uma delegação Chinesa , liderada por Liu Ya Huang, Presidente da Macau Multinational Holding Group e Delegado do Governo da República Popular da China.

 

O encontro serviu para apresentar a Região Norte como um pacote integrado de grandes e singulares oportunidades de investimento em diferentes áreas.

 

Num segundo momento, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Rui Teixeira, acompanhado pelo Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, reuniu com o Delegado da AICEP em Macau, Bernardo Almeida Pinho, dando a conhecer a vigorosa dinâmica industrial do concelho cerveirense, almejando a concretização de algumas parcerias nesta área, com clusters de indústria avançada da China.

 

De sublinhar que o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Rui Teixeira, encontra-se em Macau, no âmbito do convite lançado para a Fundação Bienal de Arte de Cerveira (FBAC) representar Portugal na Arte Macau: Bienal Internacional de Arte de Macau de 2023.

 

 

[Fotografia: Município VN Cerveira]

Tópicos:

#Investimento

Últimas