PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Luís Montenegro vem novamente a Monção – Vai receber ‘banho’ de multidão

28 Novembro, 2022 - 11:22

997

0

Mais de meio milhar de pessoas para receber o líder do PSD.

O Presidente do PSD vai estar em Monção na próxima quarta-feira. Sabe a Rádio Vale do Minho que Luís Montenegro vai marcar presença no Jantar de Natal do PSD Monção, a ter lugar a partir das 20h00, no restaurante Encosta do Crasto.

 

Apurou ainda a Rádio Vale do Minho que é esperado “mais de meio milhar” de pessoas no evento. Um recorde nesta iniciativa dos sociais-democratas monçanenses, tendo em conta que o último Jantar de Natal [realizado em 2019] registou a presença de 432 pessoas.

 

Esta segunda-feira, o PSD Monção anunciou que as inscrições para o Jantar de Natal estão esgotadas.

 

 

 

[Fonte: PSD Monção]

 

 

 

Esta será a segunda presença de Luís Montenegro em Monção como líder do PSD, após a passagem pelo concelho no início deste mês.

 

“Monção é hoje um Município com muito potencial”, disse na altura o líder social-democrata em exclusivo à Rádio Vale do Minho. “É assim que se gerem os territórios! Não podemos estar dependentes apenas de uma atividade e não podemos estar parados no tempo à espera que oportunidades venham ter connosco”, realçou.

 

“António Barbosa tem feito um trabalho excecional na captação de investimento. Hoje Monção é um concelho que está na moda, que é procurado para atividades que vão desde o turismo à indústria, passando pela vinha”, acrescentou Montenegro.

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

Tópicos:

#Natal#Política

Últimas