PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

3

Melgaço

Lisete, de Melgaço, é vizinha de Messi – Hoje tirou uma foto com a estrela (e teve autógrafo)

23 Fevereiro, 2023 - 16:44

10270

1

Emigrante em França conheceu a estrela argentina.

Lisete Cerdeira, natural de Melgaço e emigrante em França, viveu esta quinta-feira o momento de uma vida. Conheceu de perto Lionel Messi, campeão do mundo de futebol, vencedor de sete bolas de ouro e considerado um dos melhores jogadores do planeta.

 

Vive em Neuilly-sur-Seine. Trabalha como porteira num prédio. Como vizinho tem nada mais nada menos que a grande estrela do Paris St. Germain. 

 

A melgacense foi reparando nas rotinas e hoje foi o grande dia.

 

“Sabia a hora dele chegar. Esperei… e quando os seguranças me deram autorização, ele deu-me um autógrafo”, contou Lisete à Rádio Vale do Minho.

 

Só que a melgacense não ficou por aqui.

 

“Pedi a um dos seguranças se podia tirar uma foto com o Messi. Ele autorizou e eu disse ao Messi «Muchas gracias» e ele respondeu «De nada»”, relatou Lisete.

 

Visivelmente feliz, a emigrante – que também é cabeleireira nos tempos livres – ficou com a melhor das impressões do camisola 10 da Argentina.

 

Porém, não resistimos a fazer a questão inevitável. E agora? Cristiano Ronaldo ou Messi?

 

Lisete teve resposta pronta. “O Messi foi super simpático. É bom jogador. Mas nada me faz mudar de ideias. Cristiano Ronaldo é português e é o melhor!”, concluiu com orgulho.

 

 

[Fotografia: Lisete Cerdeira]

Tópicos:

#Futebol

Últimas