PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

Lisboa: Sim… já há quartos a estes preços durante a Jornada Mundial da Juventude

5 Fevereiro, 2023 - 00:02

1904

0

Na plataforma OLX.

Parece gralha. Talvez um zero a mais. Só que não.

 

Arrendar um simples quarto na primeira semana de agosto, aquando da realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2023, perto da localização onde decorrerá o evento pode custar 5 mil6 mil e até 12 mil euros.

 

Até ao momento, segundo o Polígrafo do Sapo, o recorde pertence a um quarto que foi anunciado por 12.500 euros. O eco na internet foi tanto que o anúncio acabou por ser removido da plataforma OLX.

 

Se 12 mil euros for excessivo, então há quartos a preços mais módicos.

 

Um dos anunciantes cobrava 6 mil euros por um quarto “com cama de casal para 1-2 pessoas em apartamento familiar (na Alameda dos Oceanos), com um excelente terraço com vista para o rio Tejo”. Este anuncio, também na OLX, também foi removido.

 

Mas há ainda preços mais em conta. Cinco mil euros, por exemplo e o anúncio ainda está lá à hora de publicação desta notícia.

 

Trata-se de um quarto a cinco minutos de autocarros, comboios, fica a 10 quilómetros do sítio onde se realizará o evento”.

 

O Polígrafo do Sapo encontrou também um outro quarto a 3.300 euros apenas para aquela semana. Este anúncio também já removido da plataforma OLX.

 

A Jornada Mundial da Juventude realiza-se em Lisboa entre os próximos dias 1 e 6 de agosto.

 

 

[Fotografias: Plataforma OLX]

Últimas