PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Minho

Linha do Minho: Viajar em ‘primeira’ com bilhete de ‘segunda’ vai até ao fim do ano

3 Novembro, 2022 - 17:45

450

0

Comboios.

A promoção da CP na Linha do Minho em que os bilhetes adquiridos para os comboios InterRegionais da Linha do Minho “são válidos para as duas classes” vai estender-se até 31 de dezembro.

 

Esta campanha arrancou no passado mês de agosto e o final estava previsto para dia 31 de outubro.

 

No entanto, “a CP – Comboios de Portugal tem verificado que, nos últimos três meses, a Linha do Minho tem registado um aumento significativo de passageiros, por isso, decidiu alargar a sua campanha experimental e excecional, em que os bilhetes adquiridos para os comboios InterRegionais nesta linha são válidos para as duas classes, até ao próximo dia 31 de dezembro“, informou a empresa em nota enviada à Rádio Vale do Minho.

“Com isto, a CP pretende que os passageiros possam continuar a usufruir e experimentar os diferentes níveis de conforto e comodidades proporcionadas pelas renovadas carruagens Arco que, desde o passado dia 28 de julho, asseguram o serviço InterRegional da Linha do Minho”, acrescenta.

Cada uma das composições deste serviço é formada por três carruagens Arco, que oferecem 190 lugares sentados + 1 PMR (pessoa com mobilidade reduzida), distribuídos por uma carruagem de 1ª classe (56 lugares), por uma carruagem de 2ª classe (80 lugares) e por uma carruagem bar (24 lugares + 1 PMR). A composição dispõe ainda de espaço para acomodar oito bicicletas e 30 lugares.

 

 

[Fotografia: Carlos Pais]

Últimas