PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Legislativas: “Jorge Mendes foi exemplar e levou à AR a voz da região”, diz presidente da Distrital do PSD

7 Dezembro, 2021 - 20:47

664

0

Eleições legislativas realizam-se no próximo dia 30 de janeiro.

O presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo congratulou-se esta terça-feira com a escolha de Jorge Mendes para encabeçar a lista do PSD às próximas eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo.

 

“Jorge Mendes foi um deputado exemplar e que levou à Assembleia da República a voz da região”, refere Olegário Gonçalves, recordando que o antigo presidente da Câmara de Valença, como deputado (a partir de 2019), foi escolhido para integrar a Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação e ainda a Comissão de Saúde e a Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local, estas últimas duas na qualidade de suplente.

 

“Jorge Mendes teve um papel como deputado na AR exemplar a qual levou, mesmo, a que ele fosse respeitado por deputados de outros partidos”, sublinha o presidente da Distrital social-democrata.

 

“O facto de antes de deputado ter sido autarca, fez com que nunca se esquecesse da região, tendo estado permanentemente, durante a legislatura, no distrito reunido com as forças vivas e auscultado todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento económico e social do distrito”, considera.

 

“Viana do Castelo está assim bem representado na visão social-democrata que temos para o país e estou convicto que Jorge Mendes ajudará na boa governação do país, pois acredito seriamente que o PSD irá ganhar as próximas legislativas”, acrescentou.

 

Jorge Mendes, antigo presidente da Câmara de Valença, volta a encabeçar a lista pelo PSD em Viana do Castelo nas próximas eleições legislativas. A informação foi avançada à Rádio Vale do Minho esta terça-feira pela Comissão Nacional do Partido. 

 

Após ter deixado as funções de Presidente da Câmara daquele concelho, recorde-se, Jorge Mendes foi eleito deputado pelos social-democratas nas legislativas de 2019. 

 

É licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa.

 

As próximas eleições legislativas estão marcadas para dia 30 de janeiro de 2022.

 

 

[Fotografia: PSD Alto Minho]

Últimas