PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Legislativas: Ivone Marques é a cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Viana do Castelo

18 Dezembro, 2021 - 18:32

419

0

Eleições legislativas marcadas para 30 de janeiro de 2022.

Ivone Marques é a cabeça-de-lista da Iniciativa Liberal (IL) pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo nas próximas eleições legislativas. O anúncio foi feito este sábado pelo Coordenador do Núcleo Territorial da IL em Viana do Castelo.

 

Segundo Maurício Antunes da Silva, “a elaboração das listas decorreu de forma pacífica e consensual e teve em conta o facto de a Iniciativa Liberal ter como principal objetivo, nas eleições de 30 de Janeiro, dar voz a um distrito que cada vez mais necessita de ser assumido como um território deprimido onde todos os índices de desenvolvimento são apenas comparáveis aos territórios menos desenvolvidos do interior do país”.

 

Ivone Marques, professora, reconhece que “o único voto útil contra o bloco central é na Iniciativa Liberal e que estão preparados para fazer a diferença com um deputado liberal no Alto Minho”.

A lista integra candidatos de vários pontos do distrito de Viana do Castelo, sendo de destacar a “forte presença” de candidatos de Ponte de Lima e Monção, concelhos que, para além de Viana do Castelo, registam já uma clara implantação da IL.

Nos primeiros lugares da lista  figuram ainda Pedro Silva, Paula Amorim, Jonathan Garcia, Isabel Cambão e João Lima.

 

As próximas eleições legislativas estão marcadas para dia 30 de janeiro de 2022.

 

[Fotografia: Divulgação Iniciativa Liberal]

Últimas