PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Legislativas: CDS-PP defende “melhoria da rede de transportes públicos” no Alto Minho

28 Janeiro, 2022 - 10:44

256

0

Eleições legislativas marcadadas para o próximo domingo.

Os candidatos do CDS-PP por Viana do Castelo defendem uma “melhoria da rede de transportes públicos” no Alto Minho. A comitiva liderada por Joana Mendes vicitou a empresa de transportes Auto Viação do Minho, com atuação no distrito, para abordar este tema.

 

“O CDS no Alto Minho tem defendido, na área da mobilidade, uma aposta na intermodalidade e interface dos sistemas de transportes rodoviários, e do transporte rodoviário com o ferroviário, bem como a melhoria da rede de transportes públicos, assente numa lógica de introdução de modelos de gestão eficientes para operadores e utilizadores, e a necessidade de apoios à renovação de frotas de transportes públicos”, referiu Joana Mendes.

 

“Em especial, defendemos a introdução de sistemas de transportes flexíveis e partilhados, que permitam uma gestão eficiente e sustentável da rede, com partilha do risco entre os operadores e a administração central, que terá sempre de ser acompanhada de um reforço financeiro nesta área, evitando que a maior fatia dos programas lançados fique apenas nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto”, acrescentou.

 

A campanha do CDS-PP no Alto Minho termina esta sexta-feira, dia 28, com uma arruada final no centro de Ponte de Lima, com início pelas 18h30. O objetivo do partido é de conseguir eleger
um deputado pelo círculo de Viana do Castelo, assumindo-se como a terceira força política mais votada no Alto Minho.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas