PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Legislativas: Candidatos do ‘Portugal à Frente’ visitam Melgaço esta quarta-feira

2 Setembro, 2015 - 08:35

94

0

Equipa liderada por Carlos Abreu Amorim tem agendada uma ida à nova ERPI (Estrutura Residencial de Pessoas Idosas) do concelho.

Os candidatos da coligação “Portugal à Frente” (PSD/CDS-PP) pelo distrito de Viana do Castelo realizam esta quarta-feira uma visita a Melgaço. Para as 10h00, a equipa liderada por Carlos Abreu Amorim tem agendada uma ida à nova ERPI (Estrutura Residencial de Pessoas Idosas) do concelho. Às 11h45, os candidatos vão passar pela residência autónoma da Cruz Vermelha e aos Bombeiros Municipais.
Recorde-se que a coligação apresentou-se recentemente em Viana do Castelo com uma lista de deputados a prometer a “melhor defesa dos interesses do Alto Minho”. A garantia é de Carlos Abreu Amorim, cabeça-de-lista da coligação pelo distrito vianense e foi proferida durante a cerimónia, realizada no Hotel Axis, em Viana do Castelo. “Sem qualquer sobranceria, mas também sem falsa modéstia”, Carlos Abreu Amorim destacou a “experiência e a credibilidade” adquirida por Abel Baptista, enquanto deputado e Luís Campos Ferreira, como deputado e, posteriormente, como governante e que agora se recandidatam pelo distrito. “São do melhor que a Assembleia da República conhece, com um trabalho sério, reconhecido e respeitado em todos os quadrantes da política local e nacional”, assegurou.
Carlos Abreu Amorim salientou que “as mulheres e os homens que a compõem, representam uma consciente abertura às gerações mais novas e influenciarão definitivamente as nossas prioridades políticas, e estas, a pensar nos mais jovens, passam pela criação de emprego e coesão social no Alto Minho”. “Emprego que resulte crescimento económico e que possa fixar os jovens nas zonas de menor densidade populacional e coesão social para que os mais desfavorecidos sejam os principais beneficiários dos apoios dos Estados”, esclareceu o candidato. “Estamos em condições de fazer a melhor defesa dos interesses do Alto Minho”, sendo que “a qualidade de um deputado e a entrega às causas do Alto Minho não depende da sua Certidão de Nascimento. Já se provou e voltaremos a fazê-lo na próxima legislatura”, disse o candidato que já foi eleito pelo distrito de Viana do Castelo nas últimas eleições, que apelou “aos alto-minhotos e a todos os portugueses” para que confiem na coligação e “não sacrifiquem o seu futuro e o das suas famílias”, não premiando “com o seu voto quem desgraçou o País e nunca se arrependeu do mal que nos fez”.
“Os alto-minhotos só podem ter confiança no futuro se tiverem confiança em si mesmos. Esta lista que apresentámos publicamente personifica essa mesma confiança”, realçou, por seu turno, o presidente da distrital do PSD, Carlos Morais Vieira.
As eleições legislativas estão marcadas para o próximo dia 4 de Outubro.

Últimas