PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Legislativas: Campos Ferreira vai ser o ‘número dois’ do PSD/CDS-PP por Viana

30 Julho, 2015 - 19:28

110

0

Decisão quanto ao segundo posto emanou esta quinta-feira dos órgãos nacionais do PSD.

Luís Campos Ferreira vai ser o ‘número dois’ da lista da coligação PSD/CDS-PP por Viana do Castelo nas próximas eleições legislativas. A decisão quanto ao segundo posto emanou esta quinta-feira dos órgãos nacionais do PSD e, ao que a Vale do Minho apurou, terá resultado após um impasse vivido na Distrital ‘laranja’ no que diz respeito ao nome mais indicado para aquele lugar.
Luís Campos Ferreira nasceu em Viana do Castelo em 1961. Viveu grande parte da infância em Valença. Licenciado em Direito pela Universidade Católica do Porto, foi regente do Seminário de Direito da Comunicação Social na Faculdade de Direito.
É deputado à Assembleia da República desde 2002, tendo exercido os cargos de presidente da Comissão de Economia e Obras Públicas, vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD, presidente da Subcomissão Parlamentar de Direitos Fundamentais e Comunicação Social, de coordenador do PSD da Comissão Parlamentar de Defesa Nacional, e de presidente do Conselho de Direção do Canal “Parlamento”. Exerce atualmente as funções de Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação.
Da lista da coligação de direita pelo Distrito de Viana, liderada por Carlos Abreu Amorim, fazem ainda parte Emília Cerqueira, deputada municipal pelo PSD nos Arcos de Valdevez e, em quarto lugar pelo CDS segue Abel Batista, vereador na Câmara de Monção.
De referir que do lado do PS, os candidatos a deputados por Viana do Castelo já são conhecidos há vários dias. Liderados pelo courense Tiago Rodrigues, os socialistas colocaram a ‘número dois’ José Manuel Carpinteira, coordenador da Distrital socialista. Segue-se Sandra Pontedeira e Jorge Fão, atual deputado do PS na Assembleia da República.

Últimas