PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Legislativas: Aumenta a distância entre Costa e Rio – Veja o gráfico da CNN

26 Janeiro, 2022 - 20:44

1082

0

PS está agora afastado do PSD em 5,7 pontos percentuais.

Aumentou mais a distância entre António Costa (PS) e Rui Rio (PSD), de acordo com a sondagem diária da Pitagórica para a CNN Portugal. O PS está agora afastado do PSD em 5,7 pontos percentuais.

 

O partido de António Costa reúne agora 36,6% das intenções de voto, menos 0,1 pontos percentuais do que ontem, e o partido de Rui Rio 30,9%, menos 0,5 pontos percentuais do que no dia anterior.

 

Se tivermos em conta os intervalos mínimos e máximos de confiança destes resultados, os dois partidos continuam em empate técnico, situação que se mantém há seis dias.

 

 

António Costa cada vez mais distante de Rui Rio
[Fonte: Pitagórica/Via CNN Portugal]

 

 

Lá por baixo, tudo a subir também. O Bloco de Esquerda sobe 1 ponto percentual e está agora nos 6,7%, empatado com o Chega, e com uma maior distância em relação à CDU, que reúne 4,2% das preferências.

 

Livre e Iniciativa Liberal registam as segundas e terceiras maiores subidas, ambos com um ganho de 0,6 pontos percentuais. Ainda assim, a IL mantém-se longe do máximo de 6,3% no final da semana passada. Tem 3,8% dos votos nesta amostra enquanto o Livre reúne 1,6%.

 

O CDS-PP também sobe, atingindo o seu máximo até agora, 1,8%.

 

 

[Fotografia: Divulgação Partido Socialista]

Tópicos:

#Legislativas

Últimas