PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

2

Legislativas

Legislativas: António Costa garante que deixa liderança do PS se perder eleições

9 Novembro, 2021 - 00:42

261

0

Em entrevista à RTP.

O primeiro-ministro, António Costa, garantiu que se perder eleições sai da liderança do Partido Socialista (PS) em entrevista à RTP, esta segunda-feira.

 

“Se perdesse as eleições é evidente que não ficaria na liderança do Partido Socialista, isso significaria abrir um novo ciclo de governação”, admitiu António Costa.

 

“Para já confio-me ao voto e à avaliação dos portugueses, aos portugueses que têm de escolher agora e se tiver funções como o primeiro-ministro claro que me candidato à liderança do Partido Socialista”, explicou o secretário geral do PS.

 

Deixando a decisão nas mãos dos portugueses, Costa referiu que o portugueses conhecem-no bem.

 

“Sabem quais são as minhas qualidades e portanto decidirão livremente e eu acho que os portugueses saberão julgar aquilo que a mim me comete dizer é muito importante que todos tenham consciência da gravidade da situação em que o país vive porque ainda estamos em pandemia”, sublinhou.

 

“Temos um  enorme esforço de recuperação económica para consolidar, temos uma oportunidade extraordinária de desenvolver o nosso país”, disse o primeiro-ministro, incentivando a população a ir votar a 30 de janeiro.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas