PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

JSD incentiva e prepara jovens para a política

20 Julho, 2013 - 09:36

107

0

A Juventude Social-Democrata (JSD) de Arcos de Valdevez promove, este sábado, uma sessão de Formação do Poder Local.

A Juventude Social-Democrata (JSD) de Arcos de Valdevez promove, este sábado, uma sessão de Formação do Poder Local.

A iniciativa, organizada pela JSD em parceria com o Gabinete Autárquico da JSD, insere-se no programa autárquico e visa a preparação dos novos quadros nas próximas eleições autárquicas.

O presidente desta estrutura concelhia, Pedro Sousa, sublinha que este encontro tem como objetivo a partilha de conhecimentos e experiências de oradores reconhecidos pelo seu trabalho desenvolvido na política ao nível distrital.

De resto, e se é comum falar-se no desinteresse dos jovens pela política, Pedro ousa realça que o concelho arcuense é exceção.

Esta sessão de Formação Local está agendada para as 14h00, deste sábado, no auditório do Posto de Turismo de Arcos de Valdevez.

Do programa consta um primeiro painel dedicado à composição e funcionamento das juntas de freguesia e assembleias, segue-se o papel do presidente de junta e perspetivas futuras. Um terceiro painel relacionado com o papel do presidente de Câmara e funcionamento da autarquia e da comunidade intermunicipal, ainda tempo para o Marketing e ações de campanha.

Últimas