PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

JSD exige criação de uma Semana da Juventude, no Verão, que não se esgote em actividades tradicionais

8 Julho, 2011 - 08:50

24

0

A Juventude Social-Democrata (JSD) de Ponte da Barca exige do executivo local a criação de uma Semana da Juventude, uma espécie de agenda de verão destinada aos jovens de todo o concelho. A ideia é que, nesta semana, se possam realizar todo o tipo de actividades culturais, como concertos, exposições, prática artística e desportiva, bem como iniciativas ligadas ao cinema.

A Juventude Social-Democrata (JSD) de Ponte da Barca exige do executivo local a criação de uma Semana da Juventude, uma espécie de agenda de verão destinada aos jovens de todo o concelho. A ideia é que, nesta semana, se possam realizar todo o tipo de actividades culturais, como concertos, exposições, prática artística e desportiva, bem como iniciativas ligadas ao cinema. À Rádio Vale do Minho, o presidente da JSD refere que "a cultura não se esgota nas tradições" e aponta para a necessidade de ser inovar ao nível dos eventos culturais dirigidos aos jovens do concelho.
O líder da JSD, José Alfredo Oliveira, garante que esta reivindicação será comunicada ao pelouro da Cultura de Ponte da Barca, através dos deputados do PSD eleitos, uma vez que, para já, o Conselho Municipal da Juventude se encontra suspenso. A Rádio Vale do Minho já tentou contactar o autarca local, Vassalo Abreu, mas ainda sem sucesso. De resto, há já propostas a encabeçar essa possível Semana da Juventude. José Alfredo Oliveira fala na construção de um parque de desportos radicais, uma iniciativa há muito lançada e discutida pelo executivo, mas nunca concretizada. O responsável quer, por isso, mais "celeridade" para que esse parque possa ser uma realidade.
A JSD exige a criação de uma agenda de Verão para a juventude de Ponte da Barca, um apelo que diz "não ser apenas político-partidário", mas um apelo de todos os jovens do município.

Últimas