PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
País
Paredes de Coura

João Carvalho: Avante com 100 mil pessoas é “vergonha nacional e internacional”

7 Agosto, 2020 - 12:10

615

0

PUB João Carvalho, diretor da Ritmos, empresa promotora do Festival Vodafone Paredes de Coura, mostra-se indignado com os números da próxima edição da Festa do Avante!: 100 mil pessoas. Sem […]

PUB

João Carvalho, diretor da Ritmos, empresa promotora do Festival Vodafone Paredes de Coura, mostra-se indignado com os números da próxima edição da Festa do Avante!: 100 mil pessoas. Sem poupar nas críticas, o responsável considera que é “uma vergonha nacional e internacional”.

Ao semanário Expresso (acesso pago), João Carvalho diz ter “muito respeito pelo PCP” no entanto, sublinha que “se a Festa do Avante! acontecer da mesma forma que nos anos anteriores é uma absoluta injustiça e deixa-me com uma indignação enorme”.

“O Governo proibiu o setor de trabalhar”, lembra. Uma medida que fez com que não só o Festival de Paredes de Coura como tantos outros fossem cancelados neste verão.

Entretanto, a organização da Festa do Avante! já garantiu que irá cumprir as regras de distanciamento e higiene sanitários impostas pelas autoridades, devido à pandemia de COVID-19, num recinto cuja lotação oficial é precisamente de 100 mil pessoas.

A próxima edição da Festa do Avante! realiza-se no concelho do Seixal, entre os próximos dias 4 e 6 de setembro.

 

[Fotografia: Arquivo / Revista Sábado]

 

PUB

 

Últimas