Menu

+

0

0

Vale do Minho

Inteligência artificial criou estádios para o Desportivo, Melgacense, Valenciano, Cerveira, Courense e Âncora Praia [FOTOS]

22 Novembro, 2023 - 12:02

3365

1

Inteligência artificial.

As ideias são do portal bing.com.

 

A Rádio Vale do Minho utilizou a Inteligência Artificial e propôs a criação de vários projetos de estádios para os clubes do Vale do Minho que militam no campeonato da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

 

Os resultados, para além de extraordinários e surpreendentemente megalómanos, não deixam de surpreender.

 

Na perfeição, todos eles fazem homenagem aos elementos mais icónicos de cada clube: a heroína Deu-la-Deu Martins (Desportivo de Monção); a raça leonina (SC Melgacense); a valentia e a fortaleza de Valença (SC Valenciano); a tradição e as icónicas espigas de Paredes de Coura (SC Courense); o cervo (CD Cerveira); e a emblemática âncora (Âncora Praia FC).

 

 

 

Veja as imagens incríveis:

 

Desportivo de Monção

[Imagem: bing.com]

 

 

 

SC Melgacense
[Imagem: bing.com]

 

SC Valenciano

[Imagem: bing.com]

 

 

CD Cerveira

[Imagem: bing.com]

 

 

SC Courense

[Imagem: bing.com]

 

 

Âncora Praia FC

[Imagem: bing.com]

 

 

 

A inteligência artificial (IA) é a capacidade que uma máquina para reproduzir competências semelhantes às humanas como é o caso do raciocínio, a aprendizagem, o planeamento e a criatividade.

A IA permite que os sistemas técnicos percebam o ambiente que os rodeia, lidem com o que percebem e resolvam problemas, agindo no sentido de alcançar um objetivo específico. O computador recebe dados (já preparados ou recolhidos através dos seus próprios sensores, por exemplo, com o uso de uma câmara), processa-os e responde.

Os sistemas de IA são capazes de adaptar o seu comportamento, até certo ponto, através de uma análise dos efeitos das ações anteriores e de um trabalho autónomo.

 

 

 

 

[Fotografias capa: bing.com]

Últimas