PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Incêndio numa garagem de um prédio obriga à evacuação de 50 pessoas e destrói cinco viaturas.

16 Fevereiro, 2011 - 16:14

26

0

Um incêndio esta madrugada numa garagem de um prédio em Ponte da Barca obrigou à evacuação de 50 pessoas e destruiu cinco viaturas.
Na origem das chamas terá estado um curto-circuito num dos automóveis.

Um incêndio esta madrugada numa garagem de um prédio em Ponte da Barca obrigou à evacuação de 50 pessoas e destruiu cinco viaturas.
Na origem das chamas terá estado um curto-circuito num dos automóveis que provocou, depois, a derrocada do revestimento do tecto da garagem e uma inundação originada pelo rebentamento de condutas de abastecimento de água, o que obrigou à intervenção dos serviços municipalizados, refere José Pontes vereador na Câmara Municipal de Ponte de Barga e responsável pela Protecção Civil Municipal.
José Pontes adiantou que o incêndio provocou a derrocada do revestimento do tecto da garagem e uma inundação originada pelo rebentamento de condutas de abastecimento de água, o que obrigou à intervenção dos serviços municipalizados e, que a pronta e eficaz intervenção dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem às restantes viaturas estacionadas na garagem, cerca de 11, e ao próprio prédio com cerca de 12 anos, situado na rua do Emigrante na vila de Ponte da Barca.

Neste momento os 50 moradores do prédio na rua do Emigrante em Ponte da Barca, já regressaram às suas casas. José Pontes vereador responsável pelo Serviço Municipal de Protecção Municipal adiantou que a investigação foi entregue à Policia Judiciária de Braga.

Últimas