PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Imprensa galega recomenda Monção, Valença, Cerveira e Caminha para visitar no Norte de Portugal

20 Junho, 2022 - 11:53

2837

0

Turismo.

O Vale do Minho continua a dar cartas e a imprensa galega não se cansa de recomendar esta zona do distrito de Viana do Castelo como ponto obrigatório de visita aos que rumam ao Norte de Portugal.

 

É o que diz o jornal galego La Voz de Galicia que divulgou recentemente um artigo onde elege oito lugares para desfrutar do que de melhor há na zona nortenha portuguesa. 

 

Desta vez, os concelhos de Monção, Valença, Cerveira e Caminha aparecem em destaque pelas respetivas feiras semanais que, realça aquele periódico, são “locais de paragem obrigatória” quando se visita esta zona do país.

 

No entanto, Caminha ainda é mais destacada pelas praias, sobretudo a de Moledo. É colocada pelo La Voz de Galicia entre “as melhores” do Norte de Portugal. “Um areal aberto para o Atlântico, com boas condições para a prática de surf e kitesurf. Tem bandeira azul e conta com várias esplanadas”, lê-se.

 

Mais a Norte, aponta ainda o jornal galego, “está a praia do Camarido, com características semelhantes mas menos concorrida”.

 

 

[Fotografias: DR]

Últimas