PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Hotel das Termas vai ser ampliado em 2012, num investimento de quatro milhões de euros

21 Outubro, 2010 - 08:54

181

0

Em 2012, o Hotel Termas de Monção vai sofrer obras de ampliação, com o objectivo de atingir as quatro estrelas, mas de categoria internacional.

Em 2012, o Hotel Termas de Monção vai sofrer obras de ampliação, com o objectivo de atingir as quatro estrelas, mas de categoria internacional. A garantia foi dada à RVM por Tomás Ares, director-geral do Grupo Tesal que, desde Junho passado, está a gerir esta unidade hoteleira mediante um contrato de arrendamento por 15 anos, com opção de compra nos primeiros cinco de actividade ao Fundo de Turismo.
Tomas Ares explica que a intenção é dotar esta estrutura de 100 quartos, num investimento de quatro milhões de euros e com conclusão prevista para 2013.

Tomas Ares confirma que o Hotel Termas de Monção "é viável", e "não vai voltar a repetir a história do passado com os problemas de gestão". Prova disso mesmo é a taxa de ocupação desta unidade hoteleira estar praticamente esgotada durante os próximos meses de época baixa.

Há três anos, a exploração das Termas de Monção também foi entregue à Tesal, por um período de 25 anos. O director-geral do grupo espanhol confirma a recuperação dos antigos utentes, mas revela que 25 por cento inscreveram-se pela primeira vez. Para além de se querer afirmar como a segunda terma de Portugal e Norte da Galiza, Tomás Ares sublinha que a intenção é atingir os 3000 doentes por ano, quase que quintuplicar o número actual.

O Hotel Termas de Monção e o complexo termal, ambas as estruturas sob gestão do Grupo Tesal vão ser alvo, a longo prazo, de grandes investimentos, com o objectivo de criar no concelho uma espécie de

Últimas