PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Caminha

Hóquei: FC Porto está em Caminha a preparar nova época

24 Agosto, 2022 - 11:01

636

0

Elite Cup arranca já no dia 2 de setembro.

O FC Porto, campeão nacional de hóquei em patins, está em Caminha. Os dragões chegaram ao Vale do Minho para um estágio de pré-época.

 

Jogadores e toda a comitiva foram recebidos pelo Presidente da Câmara, Miguel Alves, em Vila Praia de Âncora, onde vão ficar até ao próximo dia 26, para aqui prepararem a próxima temporada.

 

 

Presidente da Câmara recebeu camisola personalizada dos campeões nacionais

[Fotografia: Município Caminha]

 

 

Na agenda, os azuis e brancos têm já uma deslocação a Tomar, para disputar a Elite Cup entre 2 e 4 de setembro.

 

Se é elite é em Tomar, capital do Hóquei – é o mote para a nova edição da Elite Cup, prova de hóquei em patins que vai uma vez mais reunir na cidade de Tomar as melhores equipas portuguesas da modalidade entre os dias 2 e 4 de setembro (masculino) e 10 e 11 de setembro (feminino). O Sporting de Tomar vai começar por defrontar o FC Porto na sexta-feira, dia 2, às 10h00.

 

As oito melhores equipas do hóquei em patins português – FC Porto, Sporting CP, OC Barcelos, SL Benfica, UD Oliveirense, SC Tomar, AD Valongo e Hóquei Clube de Braga – vão assim disputar mais uma vez o troféu da Elite Cup, prova maior da abertura da temporada.

 

A sexta edição do evento vai ainda trazer consigo duas novidades: a introdução de um sistema de vídeo-árbitro e de uma prova feminina, onde vão competir o Sporting CP, o SL Benfica, Académico FC e o CACO (Clube Atlético de Campo de Ourique).

 

 

[Fotografias: Município Caminha]

Últimas