PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Histórico: Vodafone Paredes de Coura deverá ter a maior afluência de sempre

4 Agosto, 2015 - 11:30

140

0

Edição deste ano do Festival Vodafone Paredes de Coura pode atingir pela primeira vez na história a lotação esgotada.

As previsões são claras. A edição deste ano do Festival Vodafone Paredes de Coura pode atingir pela primeira vez na história a lotação esgotada. São esperadas 120 mil pessoas durante os quatro dias no anfiteatro natural do Taboão. “Já é um facto que o festival vai ter a maior afluência de sempre. Ainda há ingressos, mas sentimos que podem esgotar pela primeira vez. Não queremos de forma alguma estragar o próprio conceito de festival que passa também por dar comodidade às pessoas”, disse à Vale do Minho João Carvalho, fundador do evento e diretor da Ritmos, empresa promotora do festival.
O arranque do Vodafone está marcado para o próximo dia 19 de Agosto. Pelos palcos vão passar dezenas de bandas. Entre elas estão nomes já bem conhecidos como Likke Li e os Tame Impala que “são neste momento provavelmente o maior fenómeno de popularidade do ano. Estão a crescer imenso. São uma banda que se agigantou nos últimos tempos. Com o recente álbum «Currents», a banda ganhou um estatuto enorme e são, possivelmente, um dos maiores nomes a atuar em Portugal este ano”, considera João Carvalho. “Mas o mesmo acontece com os War on Drugs, TV on the Radio, Charles Bradley. Este ano temos um cartaz onde é mesmo difícil destacar apenas um nome. Se me perguntassem qual o concerto que eu não perderia, eu teria de falar de 10 a 12 nomes que eu tenho de ver e ouvir obrigatoriamente este ano”, referiu o responsável.
A atuação da incontornável Lykke Li está agendada para a última noite do festival. A sueca vai subir ao palco no dia 22 de agosto para apresentar o aclamado álbum «I Never Learn», marcado por êxitos como “No Rest For The Wicked”.

Últimas