PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Heróis de Estocolmo elevados a “embaixadores de Valença em Portugal e no mundo”

12 Maio, 2024 - 11:13

149

0

Carpinteira radiante com proeza realizada na Suécia.

“Vocês elevaram o nome de Valença e da associação que representam ao mais alto nível. A partir de hoje, vocês fazem parte da galeria de embaixadores de Valença em Portugal e no mundo pelos feitos desportivos que alcançaram”.

 

As palavras foram proferidas este sábado pelo Presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, durante uma cerimónia de homenagem por parte do Município aos atletas da Associação Borges Sanda que, no Campeonato Europeu da modalidade realizado em Estocolmo, na Suécia, conquistaram recentemente medalhas de ouro, prata e bronze.

 

“Quero endereçar-vos uma palavra de agradecimento pelo contributo que deram para a projeção de Valença através do desporto”, referiu o autarca desafiando os campeões a lutarem por mais conquistas nacionais e internacionais.

 

 

 

Presidente da Câmara radiante e orgulhoso com atletas da Associação Borges Sanda

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

Carpinteira não poupou elogios e agradecimentos a Pedro Borges, Selecionador Nacional e Mestre responsável pela Associação Borges Sanda.

 

“Parabéns, Mestre Pedro Borges, pela resiliência e dedicação enquanto presidente desta associação valenciana e enquanto Selecionador Nacional”, felicitou o Presidente da Câmara.

 

O Sanda é uma modalidade de combate do Kung Fu onde são utilizados pontapés, socos e projeções (quedas).

 

Há escolas que trabalham os dois juntos e outras que separam as modalidades.

 

 

[Fotografia capa: Município Valença]

Últimas