PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Minho

Guimarães recebe hoje a primeira prova do Campeonato do Minho de BTT

2 Março, 2014 - 08:11

494

0

Iniciativa é organizada conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Juventude de Mesão Frio.

A freguesia de Mesão Frio, em Guimarães recebe este domingo a primeira prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision (2014) . O 2º BTT DHI de Mesão Frio será disputado no Monte de Santo Antonino, estando o início marcado para as 13h00.
Organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Juventude de Mesão Frio, o 2º BTT DHI de Mesão Frio, primeira etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision, inclui um período para treinos entre as 9 e as 12h00, realizando-se uma manga de qualificação às 13h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h00.
A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h00. Na véspera da competição o circuito estará aberto para treinos a partir das 14 horas.
O 2º BTT DHI de Mesão Frio tem o apoio das seguintes entidades: Federação Portuguesa de Ciclismo, IPDJ, Cision, Juntas de Freguesia de Mesão Frio e de Arões Santa Cristina, Fafe Show Bike, Herdmar, Arrecadações da Quintã, POPP Design, Casa Mizé, BigDrop, Ima Extreme, Café Pedral – Quintã, Digno Partilhar – Restaurante, Café Oliveiras e Bike Magazine (revista oficial).
No ano passado, Nuno Machado (RG – Centro Óptico de Fafe) venceu o 1º BTT DHI de Mesão Frio em elites mas o melhor tempo absoluto foi do júnior Fernando Silva (RG – Centro Óptico de Fafe), tendo a estreia de Mesão Frio no DHI relevado também os seguintes vencedores: Filipa Peres (femininos), Ricardo Soares (veteranos A), José Carneiro (veteranos B), Diogo Pinto (cadetes), Sílvio Gonçalves (promoção) e RG – Centro Óptico de Fafe (equipas).

Últimas