Menu

+

0

0

Minho

Guimarães: Cerca de 500 alto-minhotos esperados no congresso das Testemunhas de Jeová

21 Julho, 2016 - 11:06

761

0

Encontro deverá juntar seis mil pessoas. Terá como tema ‘Continue leal a Jeová’.

Mais de cinco centenas de alto-minhotos vão marcar presença em Guimarães, entre esta sexta-feira e domingo, no Congresso das Testemunhas de Jeová. O encontro deste ano deverá juntar cerca de seis mil pessoas. É subordinado ao tema “Continue leal a Jeová”, tal como explicou à Rádio Vale do Minho Paulo Teixeira, da equipa de comunicação do evento. “O tema vai girar sempre em torno da lealdade a Jeová e em vários aspetos da vida, como a vida laboral, na família, com os vizinhos. Vão ser exibidos vídeos em quase todos os discursos apresentados. Serão também exibidos dois filmes no sábado e no domingo que vão abordar também o tema da lealdade”, adiantou o responsável.
O congresso das Testemunhas de Jeová vai decorrer no Multiusos de Guimarães. Um espaço que este ano está a celebrar 15 anos de vida. Paulo Teixeira destacou a cidade-berço como estratégica para estes encontros, sobretudo pela centralidade na região minhota. “O Multiusos de Guimarães é excecional, com condições que permitem à pessoa marcar presença nestes eventos com conforto. Os acessos também são excecionais”, referiu.
Mais de cinco centenas de alto-minhotos vão marcar presença em Guimarães, entre amanhã e domingo, no Congresso das Testemunhas de Jeová. O encontro deste ano é subordinado ao tema “Continue leal a Jeová”. Nos três dias do congresso, as sessões terão início às 21h20. A entrada é livre.

Últimas