PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Mundo

Guerra: Zona residencial de Kiev bombardeada – População fala em míssil balístico [VÍDEOS]

20 Março, 2022 - 23:21

540

0

Guerra.

Pelo menos uma pessoa morreu depois do bombardeamento russo a uma zona residencial e comercial de Kiev ocorrida ao princípio da noite deste domingo, disse o presidente da câmara da capital ucraniana.

 

Segundo uma mensagem publicada na plataforma Telegram por Vitali Klitschko, citada pelo jornal The Guardian, “várias casas e um dos centros comerciais [foram atingidos]”.

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o Sapo24, a Rússia ordenou este domingo às forças ucranianas para que abandonem a cidade de Mariupol, cercada há semanas e em grande parte já destruída, até à manhã de segunda-feira.

 

O chefe do centro de controlo da Defesa Nacional Russa, Mikhail Mizintsev, anunciou, citado pela agência espanhola EFE, que todos os elementos do exército ucraniano poderão abandonar a cidade entre as 10h00 e as 12h00 (menos duas horas em Lisboa), bem como todos os “mercenários estrangeiros”.

 

De acordo com as autoridades russas, a partir das 12h00 poderão entrar caravanas humanitárias com alimentos, medicamentos e artigos de primeira necessidade.

 

 

Últimas