PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Mundo

Guerra: “Vamos abater-vos como cães raivosos!” – Estas são as mulheres de armas da Ucrânia [VÍDEO]

8 Março, 2022 - 14:40

813

0

Mulheres de armas.

No Dia Internacional da Mulher, um grupo de soldados ucranianas gravou um vídeo onde dirigem uma mensagem ao exército russo. O vídeo está a ser amplamente partilhado nas redes sociais.

 

“Somos mulheres da Ucrânia. Abençoamos os nossos homens que protegem o nosso território. Já colocamos as nossas crianças em segurança. A herança genética da nossa nação está protegida”, garantem.

 

“Juntamo-nos aos homens do exército ucraniano. Vamos destruir o inimigo em cada centímetro de solo ucraniano! Em cada cidade, em cada vila, em cada floresta e em cada campo”, asseguram.

 

“E fazemos isto por cada criança, por cada mulher, por cada idoso! Vamos abater-vos como cães raivosos! Glória à Ucrânia! Morte aos inimigos!”.

 

 

 

 

O Dia Internacional da Mulher, consagrado em 1975 pela Nações Unidas, comemora-se esta terça-feira, com iniciativas e homenagens em todo o mundo. Mais que uma data, é um momento para reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e a sua importância no contexto familiar, social e profissional.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas