PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Grupo Crédito Agrícola alerta para a importância da credibilidade dos projectos

26 Junho, 2014 - 22:25

146

0

“Os projectos devem ser realistas, bem estruturados e com números pensados. Deve dar atenção aos ciclos de produção, venda e recebimento”, disse em Paredes de Coura o representante do grupo financeiro.

O Grupo Crédito Agrícola salientou esta tarde, numa acção de informação em Paredes de Coura, a importância que dá à credibilidade do promotor de um projecto antes de fornecer qualquer tipo de apoios. “Os projectos devem ser realistas, bem estruturados e com números pensados. Deve dar atenção aos ciclos de produção, venda e recebimento”, salientou Júlio Soares, representante da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste. “Os ciclos de exploração e de investimento são longos e os produtos bancários devem adaptar-se. A alocação de capitais próprios, por vezes, deve ser superior, para haver equilíbrio entre as fontes de financiamento”, realçou o responsável.
Refira-se que o Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de âmbito nacional, integrado por um vasto número de bancos locais – Caixas Agrícolas – e por empresas especializadas, tendo como estrutura central a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo. É um grupo com vocação para todos os sectores de actividade.
Esta acção de informação foi uma iniciativa da Associação Empresarial de Paredes de Coura. Contou com o apoio da Vessadas – Associação para o Desenvolvimento Agrícola e Rural de Terras de Coura.

Últimas