PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

GNR identificou homem e viatura suspeitos da morte de mulher por atropelamento

9 Março, 2012 - 16:00

290

0

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR de Viana do Castelo identificou e localizou, esta quinta-feira, o homem e a viatura, suspeitos do atropelamento ocorrido no passado dia 1 de Março.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR de Viana do Castelo identificou e localizou, esta quinta-feira, o homem e a viatura, suspeitos do atropelamento ocorrido no passado dia 1 de Março, do qual resultou uma vítima mortal. A GNR identificou um homem de 30 anos, natural e residente em Ponte de Lima.

Segundo o comunicado da GNR, a viatura foi sujeita a inspecção judiciária, da qual resultou a recolha de “vestígios supostamente biológicos e físico-químicos” que foram enviados para o Laboratório da Polícia Científica da Polícia Judiciária para análise.

Os resultados serão dados a conhecer ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

Os factos remontam a 1 de Março, quando, cerca das 3h30, ocorreu um atropelamento no lugar de Romão, Lanheses, Viana do Castelo. A vítima, uma mulher de 30 anos, portuguesa, não sobreviveu ao embate e morreu no local. A mulher era natural do lugar de Trogal, São Pedro de Arcos, Ponte de Lima.

Últimas