Menu

+

0

0

Mundo

Ganhar 15 mil euros por mês a tomar conta de uma ilha privada

27 Novembro, 2023 - 19:55

708

0

Tarefas vão incluir a criação de eventos para promover destino.

Sim. Leu bem. São precisamente 15.250 euros por mês, o que soma 183 mil euros anuais.

 

Um multimilionário, cujo nome se desconhece, procura um casal para tomar conta da sua ilha privada, localizada nas Ilhas Virgens Britânicas.

 

De acordo com a NiT, que cita a imprensa norte-americana, suspeita-se que o misterioso nome seja Larry Page, um dos fundadores da Google, ou Richard Branson, proprietário do Virgin Group, empresa que atua em vários setores, desde as viagens às finanças.

 

Para além do salário, também terá voos gratuitos de e para o local — que também não é 100 por cento revelado. Além de tudo isto, estão incluídos os custos de alimentação e hospedagem.

 

Mas isto é um emprego. Não são férias.

 

Terá de garantir o bom funcionamento do espaço e garantir que as praias e restantes paisagens encontram-se limpas.

Quem já tem experiência na área da hotelaria e turismo (especialmente nas Caraíbas) vai ter vantagem.

 

As tarefas também vão incluir a criação de eventos para promover aquele destino, garantir que todas as refeições servidas aos hóspedes estão perfeitas, partilhar a experiência nas redes sociais, entre outros.

 

No fundo, o milionário quer tornar a ilha no próximo spot de luxo a conhecer.

 

 

Onde fica?

As Ilhas Virgens Britânicas são um território britânico ultramarino localizado ao leste de Porto Rico, nas águas do mar do Caribe.

 

As ilhas fazem parte do arquipélago das Ilhas Virgens, sendo as outras ilhas parte das Ilhas Virgens Americanas e das Ilhas Virgens Espanholas pertencentes a Porto Rico.

 

O nome oficial do território é “Ilhas Virgens”, e o termo “Britânicas” é geralmente usado para distingui-los de outros territórios vizinhos pertencentes ao arquipélago. As publicações do governo do território continuam a colocar “o território das Ilhas Virgens” e nos passaportes só se refere às “Ilhas Virgens”.

 

O arquipélago é composto por cerca de 40 ilhas, das quais onze são habitadas. Os maiores são Tortola, Virgen Gorda e Anegada. A população do arquipélago é de 27.800 habitantes.

 

 

 

Como concorrer?

Explica a NiT, que deve enviar um e-mail com o seu curriculum vitae para [email protected].

 

Além disso, deve partilhar um vídeo no TikTok (com máximo de dois minutos) onde faz a sua apresentação e o porquê de ser o candidato mais correto.

 

No post deve usar algumas hashtags específicas (#barefootluxurybvi e #fairfaxandkensington).

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas