PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Violenta colisão entre camião e automóvel provoca dois mortos

26 Maio, 2023 - 00:18

1932

0

Acidente.

Dois mortos e três feridos foi o resultado de uma violenta colisão rodoviária ao início da manhã desta quinta-feira no concelho de Vilamartín de Valdeorras, Ourense, na estrada N-120.

 

De acordo com o jornal Atlántico, o acidente ocorreu perto das 7h00 (6h00 em Portugal) quando um camião que transportava porcos entrou em despiste e colidiu frontalmente com um veículo ligeiro que circulava na faixa contrária.

 

O condutor do camião, com 51 anos de idade, e a condutora do ligeiro, de 41 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

 

Refere ainda aquele jornal que houve ainda uma terceira viatura ligeira envolvida no acidente, de onde resultaram os três feridos. Foram transportados para uma unidade hospitalar.

 

No local estiveram vários meios de socorro, incluindo o helicóptero médico.

 

O acidente provocou o corte total da circulação naquela zona durante várias horas.

 

Quanto aos animais, vários morreram devido ao impacto da colisão. Outros soltaram-se, tendo parte sido recolhida pela Guardia Civil.

 

Ao final da tarde desta quinta-feira, a Câmara Municipal de Vilamartín de Valdeorras emitiu um comunicado onde manifesta “condolências às famílias dos dois falecidos no trágico acidente ocorrido esta manhã na N-120″. Na mesma nota, a autarquia deseja “rápida recuperação aos feridos”.

 

A Guardia Civil registou a ocorrência.

 

 

[Fotografia: Guardia Civil/Via jornal Atlántico]

Tópicos:

#Acidente

Últimas