PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

1

Galiza
Valença

Galiza/Valença: Comboio Celta regressa à normalidade a partir de 17 de outubro – Veja os serviços

5 Outubro, 2021 - 12:24

1468

1

Cada bilhete entre Vigo e Porto vai custar 5,25 euros.

A par de Portugal, a Galiza também está a aliviar cada vez mais as restrições. Um relaxamento que vai agora estender-se até aos caminhos-de-ferro. De acordo com o jornal La Voz de Galicia, todos os serviços dos comboios Celta entre Vigo, na Galiza, Espanha, e Porto que circulavam antes da pandemia vão ser reativados partir do próximo dia 17 de Outubro.

 

Ao todo são quatro serviços, dois em cada sentido, entre as duas cidades e com paragem em Valença. A decisão foi tomada em conjunto pela Renfe e pela CP (Comboios de Portugal). Conta aquele jornal que, em breve, as duas operadoras vão lançar uma campanha promocional a partir da data de entrada em exploração dos serviços.

 

Entre 17 de outubro e 11 de dezembro, cada bilhete entre Vigo e Porto vai custar 5,25 euros. De Santiago ao Porto, com ligação em Vigo, o preço será de 10,30 euros.

 

Os comboios recuperam, assim, os horários existentes antes da chegada da pandemia. De Valença para Vigo, dois comboios: o primeiro às 9h57 com chegada a Vigo às 11h35. O segundo às 20h50, com chegada às 22h34. Viagem de volta com apenas um comboio, com saída de Vigo às 8h58.

Comboio Celta passa a horários pré-pandemia a partir de 17 de outubro

[Fonte: CP]

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas