PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Um idoso sem perna (e a conduzir!)… dois jovens e uma perseguição policial [VÍDEO]

13 Maio, 2022 - 01:57

2241

0

Idoso sem perna oferece-se para dar boleia aos jovens. Foi então que o inesperado aconteceu.

Aquilo que viria a tornar-se num episódio insólito, começa com uma noite de copos entre dois jovens pelas ruas de Ourense, na Galiza. Aconteceu na madrugada de quinta-feira.

 

Segundo o jornal Quincemil, os dois jovens conheceram Benito num dos bares da cidade. Um homem de 74 anos portador de deficiência física. Não tinha uma perna.

 

Continuaram os três noite dentro até que, pelas cinco da manhã, o homem ofereceu-se para levar os jovens a casa. E é então que começa a história bizarra.

 

Ao volante, o idoso sem uma perna começou a realizar “manobras estranhas” com o carro. Isso chamou a atenção de uma patrulha da Polícia Local que deu ordem de paragem ao condutor. No entanto, Benito em vez de parar… acelerou.

 

 

“Trava, Benito!”

Começou aí a perseguição policial com a carrinha dos agentes lado a lado com o automóvel conduzido pelo idoso sem perna.

 

Trava, Benito!, pede um dos jovens já nervoso com a situação. O idoso faz ouvidos moucos e continua estrada fora, completamente alheio à presença da autoridade.

 

Finalmente, após muita insistência dos jovens, o homem imobilizou a viatura.

 

Ainda de acordo com o Quincemil, após inteirarem-se da história, os agentes deixaram os jovens ir para casa. Quanto a Benito, terá de prestar contas à Justiça.

 

Para além de não ter habilitação para conduzir, o idoso ultrapassou o limite legal da taxa de alcoolemia. Para a memória fica o vídeo gravado por um dos jovens que viralizou nas redes sociais.

 

 

Veja o vídeo:

 

Últimas