PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza/Tui: Susto de madrugada – Perdeu o controlo do carro e estampou-se contra uma casa

5 Junho, 2022 - 13:49

1346

0

Carro tinha matrícula portuguesa.

Um homem ficou ferido após o automóvel que conduzia ter colidido violentamente contra uma habitação no Lugar de Bornetas, em Tui, na Galiza, durante a madrugada deste domingo.

 

Segundo o jornal Telemariñas, tudo aconteceu pelas duas da manhã (uma hora em Portugal) quando uma família acordou com um forte estrondo. Chegaram a pensar que era um trovão. Porém, quando abriram a janela, viram um carro estampado contra a casa. Saíram a correr para acudir a possíveis vítimas.

 

O carro tinha matrícula portuguesa. No entanto, o jornal não refere a nacionalidade do acidentado.

 

 

Carro tinha matrícula portuguesa

[Fotografia: Alfredo / Jornal Telemariñas]

 

 

“O condutor já se encontrava fora da viatura. O meu pai tentou logo apagar o fogo com uma mangueira”, disse o filho do proprietário da casa àquele jornal.

 

A versão do condutor para o acidente é que perdeu o controle do veículo na Estrada N-551 à chegada àquela localidade. Antes de embater contra a casa, ainda colidiu com um camião estacionado. Percorreu cerca de 200 metros. Derrubou um sinal de trânsito e o inevitável aconteceu.

 

 

Viatura totalmente consumida pelas chamas

[Fotografia: Alfredo / Jornal Telemariñas]

 

 

 

Ao local acorreram os Bombeiros de Baixo Miño e uma patrulha da Guardia Civil.

 

A vítima foi transportada para o Hospital Álvaro Cunqueiro, em Vigo, com ferimentos considerados ligeiros. A viatura foi completamente consumida pelas chamas.

 

Já a família que residia na habitação, refere ainda o Telemariñas, passou a noite em casa de familiares apenas por precaução.

 

A Guardia Civil tomou conta da ocorrência.

 

 

 

[Fotografia capa: Rubén Morais/Via jornal Telemariñas]

Últimas