PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Galiza

Galiza/Tui: Número de inscritos no Centro de Emprego desce há sete meses consecutivos

6 Outubro, 2021 - 14:20

263

0

Autarquia tudense continua em “estreita colaboração” com as empresas do concelho.

O número de inscritos nos Servizos Públicos de Emprego de Tui, na Galiza, Espanha, desce há sete meses consecutivos. Os dados foram divulgados esta quarta-feira à Rádio Vale do Minho pelo Município tudense.

 

De acordo com aquela autarquia galega, no passado mês de março existiam 1.301 pessoas inscritas. Os dados mais recentes, relativos ao mês de setembro, apontam para 1.067. 

 

“O Município continua a assumir o compromisso de uma busca ativa de emprego em estreita colaboração com o tecido empresarial local”, realça a edilidade de Tui. “Ao longo do ano, são várias as ações que o departamento responsável desenvolve, que passam sobretudo pelo tecido empresarial no sentido de conhecer as necessidades existentes nesta matéria”.

 

De referir que, na próxima semana, arranca neste concelho galego o programa Revaloriza Tui 2021 promovido pela tutela do Emprego e da Igualdade da Junta da Galiza. Com um apoio de 346.946 euros, 20 trabalhadores-estudantes vão formar-se durante nove meses em várias áreas, entre elas carpintaria.

 

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas