PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza/Tui: Menino virou costas ao Rei de Espanha – Vídeo está a ser um êxito na ‘net’

30 Outubro, 2021 - 13:51

6872

2

Reis de Espanha visitaram uma escola, em Tui.

O vídeo de uma criança a ignorar completamente o Rei de Espanha, Felipe VI, é um dos mais recentes êxitos nas redes sociais. A situação ocorreu em Tui, durante uma visita dos Reis de Espanha ao Centro Rural Agrupado Mestra Clara Torres, que no ano passado foi reconhecido como Escola do Ano.

 

Para além de terem entregue o prémio, os monarcas visitaram a escola. Interagiram com as crianças. Foi então que o Rei decidiu meter conversa com um dos meninos, que permanecia alheado dos colegas que mostravam uma atividade. Felipe VI cumprimentou-o, mas a criança permanecia de costas voltadas.

 

O monarca bem que insistiu… e o menino nem água vai. As imagens em vídeo, previsivelmente, provocaram gargalhadas nas redes sociais. Sobretudo entre os menos simpatizantes da monarquia espanhola.

 

 

Veja o vídeo [créditos: jornal Atlántico]

 

 

 

Mas Felipe VI não desistiu. Embora o vídeo não mostre, o Rei e também a Rainha Letizia foram depois fotografados a tentar animar a criança.

 

 

Sem desistir, Felipe VI tentou animar o menino, desta vez com a ajuda da Rainha Letizia
[Fotografia: jornal Atlántico]

 

 

Nesta visita, Felipe VI e Letizia felicitaram o trabalho de uma comunidade educativa que abrange seis localidades de Tui: Areas, Pexegueiro, Baldráns, Ribadelouro, Guillarei e Caldelas.

 

O júri decidiu atribuir o prémio a esta escola “por ser um exemplo de revitalização no meio rural, através da participação e envolvimento das famílias e membros da comunidade da qual fazem parte”.

 

 

[Fotografia capa: Jornal Atlántico]

Últimas