PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Seguia alcoolizado em sentido contrário – Provoca violento acidente com um ferido grave

20 Novembro, 2022 - 13:27

1263

0

Acidente.

Um ferido grave e três feridos ligeiros foi o resultado de uma violenta colisão ocorrida ao final da madrugada deste domingo na autoestrada AP-9, no concelho de Redondela.

 

Conta o jornal Quincemil que a colisão envolveu cinco veículos ligeiros. Terá sido provocada por um deles, que seguia em sentido contrário. 

 

O alerta foi registado pelas 6h30 (5h30 em Portugal), quando populares alertaram as autoridades para um carro em sentido contrário naquela via. O pior acabou por acontecer.

 

Ao local acorreram os Bombeiros de Vigo, e de O Porriño. Maracaram também presença o Grupo de Emergências Supramunicipal de Mos, a Guardia Civil e a Polícia Local de Redondela.

 

O condutor suspeito de ter provocado o acidente, cuja idade ainda se desconhece, foi sujeito ao teste de alcoolemia e despistagem de drogas. Acusou positivo a ambos.

 

A vítima em estado grave e uma outra com ferimentos ligeiros foram transportados para uma unidade hospitalar. As outras duas vítimas foram assistidas no local, não tendo necessitado de transporte hospitalar.

 

A Guardia Civil tomou conta da ocorrência.

 

A AP-9, também conhecida como Autoestrada do Atlântico, liga o concelho de Ferrol (na província da Corunha) até à fronteira com Portugal (Valença). Tem cerca de 220 quilómetros de extensão.

 

 

[Fotografia: jornal Quincemil]

		

Últimas