PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza rendida aos preços da CP – “Custa tanto ir de Tui a Coimbra como de Tui a Vigo”

15 Abril, 2022 - 10:49

7946

0

Comboios.

A imprensa galega não poupa elogios à campanha promocional que a CP – Comboios de Portugal está a levar a cabo. Recorde-se que, desde a passada quarta-feira, esta operadora passou a disponibilizar  30.000 viagens (cerca de 2.470/semana), com um desconto até 80%, para serem utilizadas na 2ª classe para qualquer destino da oferta Intercidades.

 

No âmbito desta promoção, a viagem entre Porto e Lisboa pode ser comprada a partir de 5,50 euros. Para os clientes que pretendam viajar entre Lisboa e Aveiro, Valença e Coimbra ou Lisboa e Faro o preço da viagem é de 4,50 euros, enquanto as viagens de Lisboa à Covilhã, de Coimbra a Braga, Guimarães ou Viana do Castelo, têm o preço de 4,00 euros.

 

“Aos residentes em Tui [esta promoção] sai muito em conta já que um bilhete custa tanto para ir até Coimbra como para ir até Vigo”, realça o La Voz de Galicia.

 

Aponta ainda aquele jornal galego que, por 10,50 euros, é possível viajar de Vigo até Lisboa apenas com um transbordo.

 

Os bilhetes, ao abrigo da campanha, são válidos para viagens a realizar entre 21 de abril e 15 de julho, podendo ser comprados com uma antecedência mínima de 10 dias, relativamente à data da viagem, (incluindo o dia da compra e o dia da viagem), na Bilheteira Online, na App CP e nos restantes canais CP.

 

“Recorde-se que em 2013 esta Empresa deu início ao lançamento deste género de campanhas, com uma reação positiva do mercado, quer pelo crescimento da procura nos serviços de Longo Curso, quer nos restantes serviços, (pela utilização de percursos complementares)”, realça a CP em comunicado.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas