PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Português envolve-se em ‘zaragata’ num bar de praia e acaba apanhado com álcool ao volante

26 Julho, 2023 - 02:50

939

0

Vai ter de responder à Justiça espanhola.

Aconteceu em Baiona, na Galiza. Um cidadão português terá de comparecer perante a justiça espanhola após ter sido apanhado pela Guardia Civil ao volante com excesso de álcool. 

 

Só que esta história começa num bar de praia daquela localidade.

 

Segundo o jornal Telemariñas, os militares da Guardia Civil e agentes da Polícia Local foram chamados àquele espaço após o alerta para uma altercação no bar daquela emblemática praia galega. 

 

“O grupo já vinha um pouco embriagado. Foi então que ficaram ainda mais bêbados e deixei de servi-los. Eu tinha uma bandeja cheia de copos. Um deles agrediu-me e caíram-me todos ao chão. Uma das clientes entrou comigo para dentro do bar e tivemos de trancar a porta. Os outros clientes chamaram as autoridades”, contou uma funcionária ao Telemariñas.

 

“Quase que me dava um ataque de ansiedade, mas estou bem. Vou fazer uma queixa por agressão, porque me atiraram com uma bandeja com vidros”, acrescentou.

 

 

Português tentou fugir

Já no local, as autoridades notaram que o cidadão português – que teria estado no grupo envolvido na zaragata – preparava-se para entrar no carro que estava no parque de estacionamento da praia.

 

Foi-lhe dada ordem de paragem. Realizou o teste de álcool e acusou positivo.

 

Em minutos, somou dois problemas para resolver.

 

A Guardia Civil registou a ocorrência.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Agressão

Últimas