PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza/Ponteareas: Jovem aponta arma falsa a agentes da Polícia Local – Veja o VÍDEO

24 Setembro, 2022 - 00:08

627

0

“Isto poderia ter tido consequências sérias”, avisa chefe da Polícia Local de Ponteareas.

Um jovem galego enfrenta uma acusação por crime de ameaça após ter apontado uma pistola falsa a uma patrulha da Polícia Local. 

 

Segundo o jornal Quincemil, o episódio ocorreu no passado fim de semana, no concelho de Ponteareas, na Galiza. Conforme demonstra o vídeo, o jovem circulava à noite na via pública com a arma falsa escondida nas calças.

 

O rapaz, que segundo aquele jornal estava embriagado, passou por um carro patrulha da Polícia Local de Ponteareas e decidiu apontar a arma para o interior da viatura.

 

Veja o vídeo AQUI [clique para abrir]

 

 

A ousadia, evidentemente, não correu bem para o jovem.

 

Ao Quincemil, o chefe da Polícia Local de Ponteareas, Benigno Moldes, explicou que aquela autoridade propôs uma sanção ao rapaz por crime de ameaça.

 

“Entendemos que aconteceu num contexto de brincadeira, mas isto poderia ter tido consequências sérias”, alertou o responsável. “Durante a noite não sabemos se a arma é um brinquedo ou é mesmo real, e os agentes poderiam ter respondido usando a arma padrão”, acrescentou.

 

O rapaz vai ser presente na próxima semana ao Tribunal de Ponteareas. Ficará a conhecer se a sanção será aplicada ou não.

 

 

[Fotografias capa: Screen video Social Drive]

Últimas