PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Peregrino português detido por filmar mulher no chuveiro de albergue

26 Agosto, 2022 - 11:01

573

0

Peregrinava com os filhos e avós destes.

Um peregrino português, com cerca de 50 anos, foi detido num albergue na Galiza por ter filmado uma mulher no chuveiro sem o consentimento desta. Segundo o jornal La Voz de Galicia, a ocorrência registou-se em Portomarín.

 

A mulher, também ela peregrina de Santiago, estava acompanhada pelo marido. Quando chegou ao albergue dirigiu-se à zona de duches. O marido apercebeu-se que alguém a estava a filmar por baixo de uma das divisórias que separam os duches, com um telemóvel na mão.

 

O marido deu imediatamente o alarme. Os gestores do hotel e a Guardia Civil foram chamados ao local. O homem, casado e que peregrinava com os filhos e com os avós destes, confessou o feito. Foi detido, tendo saído em liberdade horas depois.

 

Àquele jornal, os proprietários do albergue sublinharam que estes casos são muito raros. Congratularam-se pelo facto de a detenção do indivíduo ter passado despercebida ao resto das dezenas de peregrinos que ocupavam o albergue num ano que, disseram, está a ser “excelente” para os Caminhos de Santiago.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas