PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Pediu um abraço e apalpou-lhe as nádegas – Vai ter de pagar quase 9 mil euros

21 Março, 2022 - 22:41

1543

0

Ficou ainda proibido pelo Tribunal de aproximar-se a menos de 200 metros da vítima,

O Tribunal Provincial da Coruña, em Santiago, condenou esta segunda-feira um homem a pagar 8.960 euros por ter abusado sexualmente de uma vizinha no elevador do prédio onde ambos residem – 3.960 de coima e mais 5.000 euros de indemnização à vítima.

 

Segundo o jornal Quincemil, tudo aconteceu em julho de 2019 quando “o suspeito, aproveitando-se de a vítima estar a subir com ele no elevador, pediu que lhe desse um abraço. A mulher concordou visto que o conhecia há muito tempo e mantinha com ele uma relação de amizade e vizinhança”.

 

Naquele momento, de acordo com a sentença citada pelo mesmo jornal, “ele agarrou-a com força pelas nádegas, mordiscou o pescoço dela e lambeu-lhe o lóbulo da orelha direita, enquanto a tentava beijar. Até que a mulher o empurrou com os braços e conseguiu sair do elevador”.

 

Para além dos quase 9.000 euros a pagar, o homem ficou ainda proibido pelo Tribunal de aproximar-se a menos de 200 metros da vítima, da sua casa, do local de trabalho e também da casa dos mais. Ficou ainda proibido de comunicar com a vítima durante quatro anos.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

		

Últimas