PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

4

4

Galiza

Galiza: Para onde foram os portugueses no feriado? Para aqui – Foi uma “avalanche”

9 Dezembro, 2022 - 13:22

5121

0

O feriado desta quinta-feira foi marcado por uma “avalanche de portugueses” em Vigo, na Galiza. As palavras são do jornal Atlántico, que assim descreve os milhares de turistas do nosso […]

O feriado desta quinta-feira foi marcado por uma “avalanche de portugueses” em Vigo, na Galiza. As palavras são do jornal Atlántico, que assim descreve os milhares de turistas do nosso País que se deslocaram até àquela cidade galega para assistir à tão afamada iluminação de natal.

 

Pelas 18h30 (17h30 em Portugal), já a chamada zona zero estava totalmente repleta. É o recinto envolvente à grande árvore de Natal. Ninguém queria perder mais um momento do acender das luzes. Num ápice, a lotação máxima naquele recinto esgotou – 9.000 pessoas.

 

A hotelaria, refere ainda aquele jornal, está totalmente cheia até domingo. Restauração e comércio local sem mãos a medir na época que se vai vivendo.

 

Acrescenta ainda o Atlántico que, apesar da enchente registada vinda do país vizinho, não foram registados problemas de maior nas principais vias de acesso a Vigo.

 

 

[Fotografia: jornal Atlántico]

Tópicos:

#Natal#Turismo

Últimas