Uma mulher de 74 anos perdeu a vida, durante a manhã desta terça-feira, após o despiste de um automóvel na estrada OU-0215, localidade de A Arnoia, próxima de Ourense, na Galiza.
Segundo o jornal La Voz de Galicia, o veículo – onde viajavam três septuagenários – despistou-se, numa curva considerada perigosa. Caiu numa ribanceira com cerca de 50 metros e capotou.
O acidente terá ocorrido perto das 11h30 (10h30 em Portugal). Ao local acorreram vários meios de emergência, entre os quais Bombeiros de O Cabralliño e Grupo de Emergência Supramunicipal de Ribadavia.
O condutor, com 75 anos de idade, conseguiu sair da viatura pelo próprio pé. Apresentava ferimentos ligeiros.
A vítima mortal seguia no lugar do pendura. Era esposa do condutor. Não resistiu à gravidade das lesões provocadas pelo acidente.
No banco traseiro seguia uma outra mulher, de 71 anos, que apresentou ferimentos considerados graves.
A Guardia Civil marcou também presença no local. Sujeito a teste de álcool, o condutor acusou negativo. No entanto, os militares concluíram que a passageira do banco de trás não levava colocado o cinto de segurança.
Os dois feridos foram transportadas para uma unidade hospitalar.
A Guardia Civil tomou conta da ocorrência.
Comentários: 0
0
0