PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

1

Galiza

Galiza: Mais de 4 mil ‘Pais-Natais’ de mota? Só mesmo em Vigo! – Veja as FOTOS

18 Dezembro, 2021 - 23:21

711

0

Natal.

A mancha encarnada estendia-se ao longo de centenas de metros. Não foram mil… nem dois mil… foram mais de quatro mil motards, vestidos de Pai Natal, que durante a tarde deste sábado percorreram as principais artérias de Vigo. 

 

O evento tem vindo a realizar-se todos os anos. No ano passado suspenso devido à pandemia da COVID-19. Este ano, de acordo com o jornal Faro de Vigo, bateu o recorde de participantes.

 

Um dos momentos altos do evento aconteceu sensivelmente na metade do percurso, na Calle de Venezuela, onde os participantes fizeram uma paragem para serem saudados pela presidente da Diputación de Pontevedra, Carmela Silva.

 

“Vocês são os melhores motards do mundo!”, disse Carmela Silva para gáudio dos participantes que a saudaram com enorme ovação.

 

 

Veja as fotos [Créditos: Marta G. Brea / Jornal Faro de Vigo]

 

 

 

O presidente da Câmara de Vigo, Abel Caballero, não pode marcar presença nesta atividade. De acordo com aquele jornal, encontra-se em Barcelona em atos institucionais. No entanto, o autarca deixou uma mensagem áudio aos motards e desafiou-os a bater novamente o recorde no próximo ano.

 

De referir que esta concentração motard teve também caráter solidário. Os participantes tiveram a oportunidade de contribuir para o Banco Alimentar com alimentos não perecíveis.

Últimas