A Guardia Civil espanhola está a investigar um jovem de 23 anos suspeito de ter atropelado intencionalmente um vigilante de um parque de estacionamento em Nigrán, na Galiza.
Segundo o jornal La Voz de Galicia, o episódio remonta ao passado dia 27 de julho.
Localização de Nigrán, na Galiza

[crédito fotografia: DR]
O suspeito estaria a conduzir a viatura de forma perigosa naquele recinto. No interior do carro, acompanhavam-no mais duas pessoas.
Circulou em sentido contrário, numa zona destinada à entrada de viaturas.
O vigilante aproximou-se da viatura e alertou imediatamente o jovem condutor sobre a infração que estava a cometer.
O jovem ignorou o alerta do vigilante. Arrancou e atropelou o homem, atirando-o ao chão.
Investigações da Guardia Civil comprovaram que o condutor não abrandou a marcha em nenhum momento. Nem sequer mostrou intenções de o fazer.
O vigilante ficou ferido e teve de ser transportado para uma unidade hospitalar.
Os acontecimentos foram filmados na totalidade pelas câmaras de videovigilância do parque, o que facilitou as investigações da Guardia Civil que rapidamente chegou ao suspeito.
O condutor está agora acusado de condução perigosa, atropelamento e omissão de auxílio.
Comentários: 0
0
0