PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Galiza

Galiza: Funcionários do Gadis vão receber prémio de 350 euros “pelo esforço realizado”

3 Abril, 2020 - 16:59

392

0

PUB Os funcionários da cadeia de super e hipermercados Gadis vão receber este mês mais 350 euros, para além do ordenado habitual. Um prémio da administração que, de acordo com […]

PUB

Os funcionários da cadeia de super e hipermercados Gadis vão receber este mês mais 350 euros, para além do ordenado habitual. Um prémio da administração que, de acordo com notícia divulgada pelo jornal El Español, abrange não só os funcionários mas também motoristas pelo esforço que têm feito nos últimos dias.

O grupo Gadisa, detentor desta cadeia, já garantiu que toda a equipa vai receber uma “recompensa financeira pelo empenho demonstrado nestas semanas de pico de atividade”. No entanto não chegou ainda a adiantar valores. Os sindicatos, que já saudaram este gesto, asseguram que serão 350 euros e classificam a atitude como “muito oportuna”. 

Uma forma que a empresa encontrou “de agradecer o esforço de todos os funcionários, dado que realizam uma atividade essencial durante este período de alarme”.

Ainda de acordo com aquele periódico, as lojas desta cadeia vão ainda fechar portas na quinta-feira santa o que proporcionará dois dias consecutivos de descanso aos funcionários. Uma medida que a administração “entendeu como necessária para a saúde dos seus trabalhadores diante da sobrecarga de trabalho resultante da situação que o país vive provocada pela COVID-19)”.

Recorde-se que foi em agosto do ano passado que o hipermercado Gadis, em Tui, Espanha, inaugurou as obras de remodelação daquela superfície comercial. Os trabalhos incidiram sobretudo na área ocupada pelo estabelecimento, que aumentou de forma significativa.

“Foi uma reformulação integral de todo este centro comercial por forma a criar mais espaço. Passamos dos 2.500 m2  para os 3.800 m2. E isto permite-nos agora colocar à disposição dos nossos clientes uma variedade de cerca de 40 mil artigos”, disse à Rádio Vale do Minho o Diretor de Comunicação do Grupo GADISA – detentor desta cadeia de hipermercados – Jose Fernandez.

Fundado em 1986, o Grupo GADISA começou a apostar em Tui no ano 2000 com a abertura daquele hipermercado. “Desde então, temos a sorte de ter milhares de clientes por ano tanto espanhóis como portugueses”, realçou o responsável.  “Estamos muito gratos aos nossos clientes pela confiança que têm em nós. E todos os dias continuamos a trabalhar para oferecer-lhes os melhores produtos com a melhor qualidade e ao melhor preço”.

 

[Fotografia: Arquivo]

 

PUB

 

 

 

Últimas