PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Era natural de Viana – Foi assassinado aqui por “enganar várias pessoas”

28 Dezembro, 2022 - 18:02

1212

0

Foi dado como desaparecido em outubro de 2018.

“Enganou várias pessoas”. Esta é, segundo o jornal Quincemil, a razão apontada pelas autoridades para a morte do português, natural de Viana do Castelo, que cujo corpo foi encontrado num poço em 2021, em O Porriño, na província de Pontevedra, Galiza.

 

Entretanto, aos três suspeitos de ter morto o indivíduo, que trabalhava na área da venda de automóveis, somaram-se mais dois. São agora cinco.

 

O português foi dado como desaparecido no dia 13 de outubro de 2018, em Vigo. Terá sido assassinado entre 2019 e 2020 e atirado a um poço, cuja fotografia nesta notícia documenta.

 

Foi no passado mês de fevereiro que as autoridades descobriram que o homem assassinado era português e natural de Viana do Castelo.

 

 

Em março, as autoridades espanholas divulgaram um retrato robô para tentar obter a identidade do cadáver. Após a divulgação da imagem, a mãe do homem contactou as autoridades do país vizinho. 

 

A vítima tinha cerca de 37 anos quando morreu. Embora natural de Viana do Castelo, residia em O Porriño na altura do desaparecimento.

 

 

 

[Fotografia: Guardia Civil/Via jornal Quincemil]

Últimas