PUB
A região da Galiza, Espanha, está a ganhar cada vez mais terreno ao novo coronavírus (COVID-19). Nas últimas 24 horas foram registados apenas 207 novos casos e os galegos somam agora 6.151 infetados pela nova doença. A percentagem de crescimento reduz de dia para dia: 3,48%. As autoridades de saúde acreditam que o pico de novos contágios claramente já passou.
Em toda a Espanha, dentro de toda a gravidade, também parecem haver boas notícias. Em 24 horas confirmaram-se mais 4.273 novos casos. É o menor número em várias semanas. O país soma agora mais de 135 mil infetados e mais de 13 mil mortos.
De volta à Galiza, a área sanitária mas afetada continua a ser Vigo, agora com 1081 casos. Seguem-se a Corunha, com 1071; Ourense, com 992; Santiago, com 871; Lugo, com 563; Pontevedra, com 457; e Ferrol, com 307.
[Fotografia: Arquivo / La Región]
Comentários: 0
0
0