PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Galiza

Galiza: E que tal viajar num comboio de luxo? Sai de Santiago no próximo dia 15 – Veja as FOTOS

7 Outubro, 2022 - 10:12

2742

0

El Transcantábrico.

Viajar no comboio El Transcantábrico é a experiência de uma vida. Imagine passar uns dias num hotel de cinco estrelas, exceto que este opera numa linha férrea. As carruagens históricas levam-no ao século XX, visto que muitas das decorações e interiores relembram essa época.

 

Vai ser assim nos próximos dias 15,16 e 17 de outubro na Galiza. 

 

Durante três dias, os passageiros viajam no tempo numa jornada ao longo da costa cantábrica, em Espanha. Quando estiver no interior do comboio, vai poder admirar vistas incríveis ao longo da costa e experienciar refeições requintadas a bordo ou em restaurantes de grande qualidade ao longo da região, tudo incluído na tarifa do bilhete.

 

O trajeto começa em Santiago de Compostela, segue até Ferrol e passa por alguns dos destinos mais populares da zona norte da Galiza: Viveiro e Ribadeo. Segue para Asturias e pára em Luarca. A viagem termina em Oviedo.

 

 

O interior

O comboio El Transcantábrico tem 14 deluxe suites. São muito espaçosas e incluem um quarto, uma sala de estar (com sofá-cama) e uma casa de banho com um chuveiro de hidromassagem ou sauna a vapor.

 

Pode optar por escolher entre uma grande cama de casal ou suite individual. Em ambos os casos, vai encontrar várias comodidades, como guarda-fatos, cofre, secretária e minibar.

 

Para se entreter, há também uma TV, telefone, rádio e um computador com internet grátis disponível. Não se preocupe se vai ter um sono sossegado, visto que o comboio para todas as noites para que os passageiros possam descansar confortavelmente.

 

Isto também lhe dá a oportunidade de sair do comboio para ir jantar a um restaurante local e aproveitar a vida noturna da zona.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: DR]

 

 

 

Primeira viagem com preços mais baixos

O bilhete para o El Transcantábrico não é para todas as carteiras. A viagem inaugural na Galiza vai ter preços bem mais baixos que a seguinte: os preços por pessoa em suite de casal são de 1.000 euros. Para uma suite individual, o preço sobe para 1.600 euros.

 

Na segunda viagem, com o mesmo trajeto marcada para dias 5, 6 e 7 de novembro, o custo passa para 1.500 euros por pessoa em suite de casal e 2.500 euros para suites individuais. 

 

Os bilhetes podem ser comprados no site da Renfe, ou presencialmente em agências de viagens.

 

[Fotografias capa: DR]

Últimas